Divulgação da Palestra "Arte e Erotismo em Buenos Aires no final do século XIX: artistas argentinos e coleções de pintura européia"

• Publicado: Sexta, 27 Setembro 2019 17:44
  • Última Atualização: Quinta, 24 Setembro 2020 17:05

Publicado originalmente em 27 de setembro de 2019 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/)

Os Grupos de Pesquisa CNPq/UFPA: Arte, Memórias e Acervos da Amazônia e Bordas Diluídas: Questões da Espacialidade Visualidade na Arte Contemporânea, em função do Programa de Apoio à Cooperação Interinstitucional - PACI - da PROPESP/PROINTER/UFPA, tem a honra de convidá-lo para assistir a Palestra "Arte e Erotismo em Buenos Aires no final do século XIX: artistas argentinos e coleções de pintura européia", a ser proferida pela professora argentina Laura Malosetti Costa da Universidade Nacional de San Martin - USAM Buenos Aires/Argentina, no dia 15 de outubro de 2019, no horário das 15h às 17h, no Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA).