PPGCOM abre inscrições para alunos ouvintes

• Publicado: Quinta, 28 Fevereiro 2019 18:02
  • Última Atualização: Quinta, 24 Setembro 2020 17:23

Publicado originalmente em 28 de fevereiro de 2019 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/

Todo semestre, o programa oferece a oportunidade para que pessoas interessadas (alunos de graduação e de outros cursos de pós-graduação, profissionais de comunicação e áreas afins) nos estudos de Comunicação, Cultura e Amazônia participem como ouvintes nas disciplinas ofertadas. As vagas disponibilizadas e seleção de ouvintes ficam a critério do professor responsável pela disciplina.

Para inscrição como ouvinte neste 1º semestre de 2019, é necessário a entrega de formulário devidamente preenchido à secretaria do PPGCOM nos dias 7 a 8 de março, no horário das 8h às 18h.

Confira a ementa das disciplinas ofertadas neste semestre: calendário de ofertas 2019.